Skip to content
22 999 89 60
Contacte-nos
Moodle
Inovar
Biblioteca
Entre Livros e não só!
Facebook
Pesquisar
ESBN
Sobre a Escola
Orgãos da Escola
Documentos Orientadores
Horário dos Serviços
Contactos
ALUNOS
Serviços
Serviços de Psicologia e Orientação (SPO)
Apoio social
Documentação
Novo Estatuto dos Alunos
Manuais Adotados 24/25
Critérios de Avaliação por disciplina/ano
Exames Nacionais e Provas de Equivalência
Informacões Provas de Equivalencia à Frequência 2023-2024
Exames Nacionais 2024
NOVOS
Ligações úteis
11º Ano
Normas Exames Nacionais
12º Ano
Normas Exames Nacionais
Associação de Estudantes
Calendário Escolar
Horários das Turmas
NOVOS
ENCARREGADOS EDUCAÇÃO
Serviços de Psicologia e Orientação (SPO)
Associação de Pais
PROJETOS E ATIVIDADES
OFERTA EDUCATIVA
Ensino Básico – 3º ciclo
7º ano, 8º ano, 9º ano
Cursos Científicos-Humanísticos
Ciências e Tecnologias
Línguas e Humanidades
Artes Visuais
Ciências Socioeconómicas
Cursos Profissionais
Técnico Comercial
Técnico Auxiliar de Saúde
Técnico Gestão e Programação de Sistemas Informáticos
EQAVET
Documentos
Resultados
Eventos
MILLAGE APRENDER +
Critérios de Avaliação do Ensino Secundário
Início
Critérios de Avaliação do Ensino Secundário
Critérios de Avaliação do Ensino Secundário
Fernando Filipe
2024-11-05T09:22:34+00:00
Critérios de Avaliação por disciplina
( Em vigor a partir do ano letivo 2024/2025 )
10º Ano
Português
Matemática A
Biologia e Geologia
Física e Química A
Geometria Descritiva A
Economia A
Geografia A
Desenho A
Inglês
Francês
Filosofia
MACS
História e Cultura das Artes
Educação Física
História A
11º Ano
Português
Matemática
Biologia e Geologia
Física e Química A
Geometria Descritiva A
Economia A
Geografia A
Filosofia
Inglês
Francês
História A
Educação Física
MACS
História da Cultura e das Artes
Desenho A
12º Ano
Português
Matemática
Biologia
Física
Psicologia
Aplicações Informáticas
Economia C
Sociologia
História
Educação Física
História A
Desenho A
Química
Oficina de Artes
Ensino Básico
Ensino Secundário – CCH
Ensino Secundário-Cursos Profissionais
Toggle Sliding Bar Area
Page load link
Go to Top